Como eu gosto de fazer aniversário!!!


Como eu gosto de fazer aniversário. Não sei o porque mas para mim é uma época mágica! Mais até que Natal ou alguma data parecida... Talvez seja pelas minhas experiências de infância, com meus pais muito presentes sempre, alegrando essas dias especiais, tanto para mim quanto para meu irmão.

Ser o "Centro das Atenções" por pelo menos um dia é muito bom. Todos te felicitando, parabenizando, comemorando seu nascimento ou até mesmo lembrando de sua existência. Depende do sentimento que cada pessoa tem por você e também você por ela.

E festejar tudo isso é o melhor presente que posso ganhar. Pessoas queridas, exalando apenas boas vibrações que se espalham pelos 364 dias seguintes. O Reveillon da minha vida! A renovação que prossegue.

Adorava (e ainda adoro) receber meus amigos em casa para comemorar. Desde minha 5ª série do Ensino Fundamental (não sei como se chama hoje) eu faço uma festa de "arrasar quarteirão" para reunir a galera. Muitos amigos que foram em minhas festas e passaram na minha vida, hoje já não tenho mais contato. Mas também a vida me trouxe novos amigos para compartilhar esses momentos. E sei que muitos outros irão de vir. Melhor são os amigos que estão desde essa 1ª festa na 5ª série.

E esse ano a festa não foi diferente! Além dos meus pais e irmão que estão sempre presentes, minha namorada estava de volta (me fez uma falta tremenda ano anterior). Meus amigos inseparáveis de Araraquara também estavam. Sempre. Familiares de São Paulo e Bragança Pta, amigos de Jaboticabal e de Ribeirão completaram a festa. E ainda muitas pessoas que não puderam ir, mas sei que adorariam estar lá. E com tudo isso, minha felicidade vai ao extremo não precisando de mais nada enquanto a festa rolar. Somente quando ela acaba que bate uma angustia (ou dúvida).

Dia 19 de Setembro completei 24 anos. Algo que me parecia tão distante, agora bate em minha porta: "o tempo passa". Sei que sou novo ainda, que tenho muito para viver e conviver. É apenas uma sensação estranha de que eu já deveria estar lá, mas por algum motivo ainda estou aqui... Espero apenas que até meu 25º aniversário, eu já tenha me encontrado.

Mas enquanto isso, vou comemorar sempre. Com alegria, felicidade e na expectativa do meu próximo aniversário. Como eu gosto de fazer aniversário!

Comentários

  1. É meu amigo, quem não gosta de uma boa festa e pricipalmente com as pessoas que amamos e as que nos ama também, todos juntos, hein?

    Feliz de mim que há alguns anos posso compartilhar com você, seus bons amigos e sua linda família que adotei como minha também.

    Tudo acontece na hora certa, não sofra antes, apenas deixe que vida leve você onde tem que chegar.

    Forte abraço e um beijo no seu coração.

    Ah!!! e não esqueça de me convidar novamente no ano que vem. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Faço parte dos amigos que queriam estar lá mas, mais um ano, perderam a festança :(
    Rênis, você é um amigo e tanto! Não só meu amigo, mas amigo de todo mundo! Duvido que alguém não goste de você! hahahaha Mesmo que o Aquiles coma o seu sapato, ele ainda te adora, pode acreditar!!!!

    Continue completando seus ciclos de 364 dias + 1 com a mesma alegria, o talento, a paciência e o companheirismo que só você tem! Sorte das pessoas que convivem ou tiveram a chance de conviver com alguém como você!!!

    Valeu, amigo!!! Parabéns de novo!!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Vocé meu amigo de fé meu irmão camarada...lembra desta musica né...
    É voce Rene, sempre um grande amigo.
    Obrigada por fazer parte deste grupo tão seleto.
    Obrigada por estar com você nesta festa maravilhosa e com pessoas maraaa..
    Felicidades..
    E quero muito estar com vc no 25º niver..
    Felicidadessss...
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Fala Renezito, tudo bem?

    Que não deixemos de sonhar,
    Que não deixemos de amar e
    Que não deixemos de realizar.

    Sonhe, realize e ame não só hoje,
    Mas pelo eterno sempre.

    Um Natal Feliz e um Feliz 2011
    pra você e para os seus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compositando

Escrever

Um preconceito ainda oculto...apesar do tamanho