Capricho Sozinho

Capricho Sozinho
Renê Guerra

Voando sozinho com meus pensamentos;
chego ao longe no meu infinito.
Sozinho também, eu volto ao tormento;
e percebo que tudo não passou de um capricho.

Capricho, não sei se da cabeça ou da vida;
que insiste em me levar por essa estrada vazia.
Fria e sombria, que as vezes, da medo;
mas forte eu prossigo e insisto no erro.

Dar meia-volta e voltar o caminho?
Ou apenas mudar de estrada será meu destino?

Confesso que de tudo, me envergonho apenas de fingir;
que sei que meu destino há de ser mexido.
Voando tão baixo e seguindo um capricho;
tudo o que preciso é parar de fugir.

Comentários

  1. Todo poeta foge e toda poesia nos faz fugir tb, fugir para um mundo emocionante q com toda certeza lhe fará muito bem.

    Vá em frente, pois talento e sensibilidade voce tem.

    Parabéns pelas lindas palavas que fomam uma linda poesia, de sentimentos reprimidos que a patir de agora nos alimenta.

    Ps.Agora podemos fazer alguns juntos, o que acha

    ResponderExcluir
  2. Será um prazer, meu caro amigo;
    escrever uma poesia contigo.

    Uma prosa ou cantiga;
    Um cordel ou apenas uma rima.

    Não importa muito, se é feito de coração;
    E duvida que será bom, ah isso eu não tenho não.

    Caju e Castanha!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Renê... Precisa escrever mais brother.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compositando

Escrever

Um preconceito ainda oculto...apesar do tamanho