Trilha Sonora da Vida

Eu tive essa semana uma sensação que já tive várias vezes, mas ainda não tinha parado e analisado o quanto ela é importante. Apesar do sentimentalismo deste post, acho interessante deixar registrado aqui como é impressionante como algumas músicas fazem parte da trilha sonora de nossas vidas!

Ao assistir Homem-Aranha nesses dias atrás, me deparei com uma música no final do filme que não ouvia há algum tempo. Hero, do Nickelback começou a tocar e uma mistura de sentimentos começou a aparecer. Bons sentimentos. Saudades, amizades, lembranças de um tempo bom que infelizmente não voltará atrás. Lembrei de como era ter "apenas" que estudar, com tempo de sobra para estar com meus amigos, minha namorada e minha família. Tempo que era meu e que fazia o que bem entendia com ele. Várias histórias me passaram pela cabeça e com isso, você começa a viajar pra cada vez mais longe da realidade.

A partir daí comecei a perceber quantas vezes isso já tinha acontecido comigo. E também o quanto isso é importante, pois assim lembramos sempre daquilo que fomos e planejar aquilo que podemos ser.

A música tem uma influência muito forte em minha vida e acho que é justamente por mexer muito com meu sentimental. Mas imagino que não seja apenas comigo. Tenho muitos amigos que respiram música e por conta disso, vejo que ela os mexe também.

E por mexer tanto assim com a vida de cada ser humano, que não podemos deixar essa trilha sonora de nossas vidas acabr nunca. E cabea nós tocar a vida no tom e voz dessa trilha, no ritmo ideial para não deixar o samba desafinar!

Comentários

  1. Lindo post e de sensibilidade única.

    Esse mundo adulto é o mundo que infelizmente nós vivemos, mas basta ter a sensibilidade e a sinceridade de uma criança para expressar um texto lindo e que toca os nossos corações.

    Afinal a vida é uma grande orquestra e nós seres humanos somos os regentes, por isso, não podemos deixar atravessar os compassos e não esqueça; sempre deixe a musica tocar não só o seu coração, mas também a trilha sonora da sua vida.

    Tenha um final de semana maravilhoso e não esqueça que precisamos bater um bom papo.

    Um abraço meu brother e parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compositando

Escrever

Um preconceito ainda oculto...apesar do tamanho