Familia

Muitas vezes "Família" é vista como um fardo, um peso a ser carregado, sem que se quer alguém tenha nos perguntado se queríamos. Para mim nunca foi assim, e pelo contrário, tem sentido de festa.
Ao mudar pra Araraquara com apenas 5 anos de idade, justamente ver a família por completa era quase sempre em ocasiões de festividades. E continua assim nos dias de hoje.
Esse final de semana vamos receber familiares em casa. Pessoas que já não vinham nos visitar a quase 10 anos. O clima que se forma em casa nesses dois dias são os melhores que podem ter, os melhores que você, leitor, pode imaginar.
Os preparativos, junto com a ansiedade, começa ja sexta a noite, na expectativa da chegada dos convidados; o que comprar, o que fazer, como fazer... E o melhor é a chegada, pois tudo se concretiza, e o final de semana inteiro fica diferente!!
Lógico que tem gente que não gosta, acha um encomodo, mão de obra e tudo mais. Em casa, nunca foi assim: sempre fizemos muita questão e gostamos de receber visitas.
Por isso, minha a casa estará sempre aberta a vocês, familia, amigos e para quem mais nos queira bem!
E no Natal tem mais. Mas essa, fica para o próximo post....
Bom final de semana a todos, como o espirito natalino no ar!

Comentários

  1. Realmente esse clima de festividades traz visitas e a família mais próxima...e isso que é muito gostoso, realmente tem muita gente que não gosta e quem gosta ás vezes não tem mais a família...e não pode ter mais essa alegria...e quem pode, como você, deve aproveitar e bastante.

    Vai...vai...vai começar a brincadeira!!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compositando

Escrever

Um preconceito ainda oculto...apesar do tamanho