Meu Final de Semana

Ainda um pouco acustumado com o Twitter, acho estranho escrever mais de 140 caracters de uma vez (rs). Tenho certeza que vou me adaptar e quando acontecer, ninguem segura, pq vou acabar escrevendo bastante por aqui. Mas vamos ao assunto do título:
Está chegando o final de semana. Depois de uma semana exaustiva, todos esperando pelo santo final de semana. Eu não sou diferente: final de semana pra mim, além do descansar (ou não), tem sinonimo de matar algumas saudades. Família, namorada, amigos... Carinho de pai e mãe, que é diferente do carinho de namorada, que também é do companheirismo dos amigos. Graças a Deus que eu os tenho, mas as vezes, gostaria que estivessem um pouco mais perto. Todos estão, infelizmente, apenas no meu final de semana. Morando em outra cidade, ainda por cima sozinho, as vezes me sinto um pouco solitário. Mas sei que sempre chegará o final de semana... Por isso, o que vale é aproveitar, da forma que achar o mais proveitoso possível, sempre pensando no presente!
Bom final de semana a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compositando

Escrever

Um preconceito ainda oculto...apesar do tamanho